top of page
  • smeneguesso

Mais de 1.000 municípios se unem para Mutirão 2.0

Desafio Passaporte para o Futuro vai unir parceiros implementadores, municípios e 1MiO para formar adolescentes e jovens e distribuir bolsas de estudos até dezembro

Até 1º de dezembro de 2023, o Mutirão de Oportunidades 2.0 vai unir forças para formar adolescentes e jovens dos municípios do Selo UNICEF em diversas áreas do conhecimento por meio do novo ecossistema de formações da iniciativa Um Milhão de Oportunidades (1MiO), Passaporte para o Futuro. Se o seu município ainda não se inscreveu para participar desta grande união de esforços, clique aqui.


Se na versão anterior do desafio o maior objetivo era cadastrar a juventude na Plataforma 1MiO, desta vez municípios e parceiros implementadores, orientados pela equipe 1MiO, devem formar o maior número de adolescentes e jovens possível em pelo menos cinco (5) horas de formação na seção Impulsione Sua Carreira.

 

Entenda o Passaporte para o Futuro

A frente de formação profissional do 1MiO tem o intuito de promover o desenvolvimento de competências e habilidades para garantir uma transição positiva da juventude da escola para o mundo do trabalho.

Por isso, é essencial contar com parceiros dedicados à causa da empregabilidade jovem para a compor um ecossistema focado na formação e garantia de direitos das juventudes, especialmente as que vivem em situação de vulnerabilidade, para dar conta dos desafios e oportunidades em um mundo em constantes transformações.


 

Acesse os materiais para apoiar a sua mobilização!

A equipe de iniciativa preparou materiais que apoiem a sua mobilização. Para acessá-los, clique aqui.

129 visualizações0 comentário

コメント


bottom of page